Termos de Conduta

1. O texto precisa ser totalmente ORIGINAL. Se usarem alguma citação, usem o nome do autor após a citação. Se alguém copia algo, o Google detecta como plágio.


2. Cuidado com as imagens. Se elas forem imagens próprias… Maravilha! Até melhor!!! Com o tempo, vamos aprendendo a caprichar nas fotos, tirar com alguns ângulos diferentes, talvez usar aplicativo para edição… Mas isso é com o tempo e para quem quiser se aprimorar como Blogueira! O cuidado é em relação às imagens retiradas da internet. Elas PRECISAM SER LIVRES DE DIREITOS AUTORAIS. Para isso, indico o pixabay.com. Lá, acredito que todas as imagens são gratuitas e são livres de direitos autorais.


3. Iremos evitar assuntos polêmicos, porque o nosso foco é a união. Então, não haverá as categorias: religião/espiritualidade, política, futebol, ideologia de gênero e temas afins a esses assuntos.


4. Textos e imagens apelativos em relação à crimes e prostituição são proibidos.


5. Ofensas, falas de cunho pejorativo umas às outras estão fora de cogitação. Nosso objetivo será sempre a união.


6. Lembrem que o nosso público são mulheres. Claro que todas as pessoas são bem-vindas em nosso Blog, mas podemos escrever nosso texto imaginando que estamos conversando com mulheres, falando no feminino, por exemplo. Isso nos orientará para o tipo de texto que faremos. O que causa interesse ao público feminino. Não que seja uma regra, mas este será nosso maior público.


7. Cada uma terá seu perfil pessoal, então a propaganda pessoal será através do co
nteúdo que oferecerem às leitoras. O objetivo é pensarem: adorei esse texto! E clicarem na fotinho de vocês para conhecerem a autora. Automaticamente “cairão” no seu perfil pessoal (no próprio site, como uma rede social). Lá estarão seus contatos, o texto de apresentação pessoal e assim qualquer leitora (ou empresa) poderá contatar vocês. Por isso, foquem no CONTEÚDO. Leitoras virarão suas clientes ou seguidoras pela atração (venda inteligente), e não pela venda direta. Lembrem disso. Resumindo: textos de conteúdos, sempre!!! Futuramente, teremos um espaço em nosso site para vendas de produtos propriamente ditos.


8. Sobre críticas: Não trabalhamos com críticas, apenas com sugestões. Como somos muitas e seremos cada vez mais, se cada uma criticar algo que não gostar, teremos um ambiente pesado, um clima ruim. E o nosso foco é exatamente o contrário: nosso foco é o amor, a união, a troca. É claro que não agradaremos a todas. Entendemos que você possa ficar chateada por alguma coisa ou outra. Pedimos a compreensão de cada uma! Lembrem que sempre daremos o nosso melhor para o Blog. Ele está no nosso coração. Sempre teremos que pensar no grande grupo, o que, às vezes, causará desconforto em uma ou outra. Por isso, já estamos prevenindo-as quanto a isso. Se mesmo assim, você quiser entrar em contato conosco: fale no particular (nunca exponha o Blog neste sentido) e sempre apresente uma solução ou sugestão.

Rating: 3.5. From 2 votes.
Please wait...